Prefeitura de Santa Rita construirá Mercado Público de Tibiri II
Publicado em 20 de julho de 2015O projeto do Mercado Público de Tibiri II deverá sair do papel nos próximos meses. É que a Prefeitura de Santa Rita irá receber R$ 487 mil do Governo Federal e investirá mais R$ 500 mil com recursos próprios, para garantir a construção um mercado com toda estrutura adequada aos feirantes de Tibiri II.
Em janeiro deste ano, o prefeito Reginaldo Pereira visitou a área onde será erguida a estrutura, que fica localizada na Av. João Pessoa, por trás da Escola Estadual Maria de Lourdes, próximo ao local onde funciona provisoriamente o atual mercado.
“Já solicitamos à Secretaria de Planejamento que elaborasse um projeto para a construção de um mercado modelo, com uma estrutura adequada e conforto que os feirantes e usuários precisam, além de um amplo estacionamento”, destacou o prefeito.
O comércio em Tibiri II é uma das principais fontes de renda da população santarritense. Hoje o Mercado de Tibiri II atende o bairro e adjacências sem qualquer infraestrutura e segurança adequada aos feirantes e usuários.
O objetivo do projeto é proporcionar melhores condições físicas aos comerciantes, totalmente planejada, e oferecer à população um ambiente limpo e agradável.
Secom – Santa Rita