Prefeitura já realizou mais de 5.300 atendimentos para melhoria na iluminação pública

Publicado em 13 de agosto de 2015

melhoriaDesde janeiro deste ano, a Prefeitura de Campina Grande assumiu a responsabilidade pela manutenção e melhoria no parque de iluminação pública da cidade. No período compreendido entre 05 de janeiro e 31 de julho foram registradas 5.537 solicitações da população, das quais 5.392 já foram atendidas e solucionadas.

Em relatório, o setor de iluminação pública registrou que o percentual de atendimento à população, desde o início da administração da Prefeitura, foi de 97,38%.

Segundo o gerente do setor, Thiago Malheiros, “esse número é muito satisfatório, pois mostra que estamos atendendo à população rapidamente, no prazo máximo de 72 horas, efetivando a melhoria na iluminação pública com níveis acima do previsto”.

Ainda segundo Thiago, Campina Grande tem se destacado entre as cidades do Nordeste com maior eficiência no atendimento às solicitações da população no setor de iluminação.

Os bairros com maior número de solicitações desde o início do acompanhamento foram: Malvinas, com 329 chamados; Centro, com 303; e Bodocongó, com 230. Só no mês de julho, a Prefeitura recebeu 943 chamados no total.

Para solicitar trocas de lâmpadas públicas ou instalação de novas luminárias, o interessado deve entrar em contato através do Call Center disponibilizado pela Prefeitura, (83) 3322-5594.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial