Presidente da FIEP afirma que País voltará a crescer

Publicado em 29 de dezembro de 2015

voltaraComo tradicionalmente acontece, o Presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba apresentou à imprensa campinense, um balanço com panorama do setor industrial do Estado durante o ano de 2015, em evento que aconteceu nessa quinta-feira, 10, no SESI Catolé, às 18h.
Prestigiado por jornalistas das emissoras de televisão, jornais impressos, sites e rádios de Campina Grande, além de diretores e gestores do Sistema Indústria da Paraíba, o evento foi aberto pelo Presidente Buega Gadelha que em sua fala expôs os resultados alcançados pela indústria paraibana em seus mais variados segmentos: “Este é um ano especial, pois foi extremamente atípico. Todos nos sabemos das dificuldades de 2015. De todas as turbulências, da crise hídrica. Este é o grande momento para reflexões, pois as dificuldades são de caráter político. Todos verão, que superada esta crise política, tenho certeza que daremos um grande salto de desenvolvimento”, disse o Presidente.
Ainda segundo o presidente, para o País voltar a crescer, é necessário o ajuste fiscal: “Após ser feito o ajuste fiscal, com 370 milhões de dólares em caixa, o Brasil pode fazer o saque em 20 bilhões de dólares em letras do tesouro americano, do qual o nosso País é o 4° maior credor do E.U.A. Sacando esses 20 bilhões de dólares, isso dará um aquecimento na nossa economia, que impulsionará o crescimento na infraestrutura, construção civil e demais segmentos, aí sim, o País voltará a se desenvolver” ressaltou o Francisco de Assis Benevides Gadelha.
No encontro além da apresentação dos dados oficiais do setor industrial, os profissionais da imprensa participaram ainda de sorteios de brindes que foram realizados pelo Papai Noel.
Em João Pessoa, o panorama do setor industrial do Estado em 2015, foi apresentado na quarta-feira, 09/12 , durante um almoço no Sapucaia Praia Hotel/ Nord Luxxor Tambaú, em João Pessoa pelo Presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, Francisco Benevides Gadelha durante uma reunião com a Imprensa da Capital.
Para mais informações, ligue: (83)2101-5300.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial