Presidente da Fiep comemora número de admissões em Campina Grande

Publicado em 27 de agosto de 2020

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, Francisco Buega Gadelha, destacou um crescimento considerável no número de admissões na cidade de Campina Grande nos meses de junho e julho.
Ele afirmou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que Campina Grande registrou 126 admissões no mês de junho e 106 no mês de julho, estando à frente de todas as cidades que estão próximas, como Recife e João Pessoa.
Segundo Buega, essa realidade demonstra a capacidade que Campina Grande tem de se reinventar e se recuperar mesmo em um momento de pandemia. Ele ainda frisou que o setor da indústria teve um grande destaque no quesito de admissões.
– Realmente o número de admissões e demissões em Campina Grande é surpreendente no mês de julho, porque teve um superávit de 106
admissões, superior às demissões. Isso vem desde junho, que registrou um aumento de 126 pessoas no mercado. Isso é algo para se comemorar. A cidade mostra como é diferente, como tem garra e capacidade de recuperação – disse.
Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Paraibaonline

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial