Presidente da Fiep, Francisco Gadelha, e o prefeito Romero Rodrigues, realizam lançamento da instalação de fábrica automotiva em Campina Grande

Publicado em 6 de novembro de 2020

Na manhã desta quinta-feira (5), a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) e a Prefeitura Municipal de Campina Grande, realizaram o Lançamento da Instalação da Fábrica CAB Motors que será instalada na cidade a partir do próximo ano.
A fábrica pertence ao Grupo Ferreira Sousa que tem sede em Recife (PE). O grupo atua há mais de 15 anos no mercado e reúne seis empresas de diferentes segmentos comerciais, entre elas a fábrica que será instalada em Campina Grande a partir de 2021. O projeto considerado inovador e arrojado deverá entrar em fase de construção no próximo ano com previsão de ser concluído no segundo semestre de 2022.
A apresentação do projeto foi conduzida pelo diretor administrativo financeiro do Grupo Ferreira Sousa, Allan Monteiro Bacurau, o diretor industrial da CAB Motors, Antônio Soares e pelo consultor financeiro, Victor Hugo Gouveia. Segundo Allan Monteiro, o grupo acredita que a fábrica chega para ser uma peça importante na cadeia impulsionadora do setor automotivo com relevância econômica para Campina Grande e todo o estado da Paraíba.
Para o presidente da FIEP, Francisco Gadelha, em um ano de pandemia como está sendo 2020, estamos recomeçando e retomando o crescimento da economia, numa demonstração de que a população está almeja crescer e a capacidade do povo brasileiro em ser criativo e resiliente diante dos desafios, faz a diferença.
O superintendente da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste, Evaldo Cavalcanti Neto, a Sudene cumpriu seu papel institucional por apoiar a viabilidade financeira para a instalação da fábrica CAB Motors, tomando todas as medidas de incentivo possíveis para colocar Campina Grande neste ambiente de fortalecimento e desenvolvimento econômico.
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, destacou em seu discurso, o apoio da FIEP e a importância da Sudene neste processo e agradeceu ao empenho da superintendência do órgão na viabilidade do projeto que será mais uma importante conquista para o desenvolvimento da cidade e Região.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial