Presidente da FIEP recebe a visita do Juiz da Infância e Juventude de Campina Grande

Publicado em 17 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira, dia 15/09, o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha recebeu a visita do Juiz titular da Infância e Juventude da Comarca de Campina Grande, Perilo Lucena. Na ocasião, o magistrado apresentou a Francisco Gadelha, a cartilha do Projeto de Apadrinhamento Financeiro, Social e Afetivo criado pela Vara da Infância e da Juventude.
No próximo mês de outubro, o judiciário realizará um encontro com a participação de empresários, industriais e diversos atores sociais para divulgação e promoção de temas ligados à infância. E o presidente da FIEP foi convidado a participar da programação.
“A FIEP foi constituída em 1949 e tem uma longa história na representatividade industrial e de iniciativas na área social, educacional e profissional, possuindo total interesse em apoiar os projetos da Vara da Infância e Juventude de Campina Grande, tanto para as questões de investimento em responsabilidade social, através do apadrinhamento, quanto para atividades educativas e de formação profissional”, enfatizou o presidente da Federação.
Na sede da FIEP, o juiz Perilo Lucena, teve ainda a oportunidade de conhecer o exclusivo painel de azulejos projetados pelo renomado artista visual Athos Bulcão, junto com o arquiteto Oscar Niemeyer e o engenheiro Lúcio Costa, durante a construção de Brasília. Athos foi um dos principais artistas a desenvolver uma obra de arte integrada a arquitetura, tendo várias obras de destaque na constituição do patrimônio cultural de Brasília, cidade ícone do Movimento Moderno de Arquitetura.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial