Presidente da Fiep visita a Expopão e diz que o empreendedorismo vai fazer o Brasil decolar novamente

Publicado em 5 de outubro de 2019

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha esteve no começo da noite desta sexta-feira, 04/10 visitando os estandes da Expopão, feira de panificação que será encerrada hoje no Centro de Convenções da Federação, em Campina Grande.
Acompanhado do presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Campina Grande (SINDIPAN/CG), Afonso Luiz de Melo, e de diretores do Sindicato, Francisco Gadelha conversou com os empresários que estão expondo na Feira, conheceu as novas tecnologias utilizadas no setor da panificação, e também os produtos que são consumidos por toda a cadeia produtiva envolvida no segmento.
“Fiquei muito feliz em ver praticamente tudo vendido, inclusive panelas fabricadas na cidade de Remígio, Colchões aqui de Campina Grande, Fornos de Bayeux, isso demonstra que foi um sucesso pleno, o que confirma que realmente temos que empreender, porque o empreendedorismo é quem vai gerar emprego e renda, e fazer com que o Brasil decole outra vez”, disse o presidente da FIEP.
Gadelha falou do apoio que a Federação das Indústrias tem dado aos eventos realizados pelo segmento. “Sinto como um dever cumprido porque a FIEP apoia incondicionalmente todas essas feiras e exposição do setor industrial. E a Expopão deu uma demonstração cabal de que temos que ampliar os nossos esforços para que mais indústrias, mais empresas e mais comércios surjam aqui em nossa cidade. E nessa feira todos saíram felizes e satisfeitos pelo volume de negócios realizados”, ressaltou.
A Expopão que é considerada a maior Feira de Panificação da Paraíba, em 2019 chegou a sua 6ª edição. Este ano, mais de mil pessoas passaram pelo Centro de Convenções da FIEP durante o evento que foi marcado por rodadas de negócios, cursos gratuitos e sorteios de prêmios.
“Apesar da situação econômica que o nosso país está passando, nesta edição tivemos uma visitação maior que em 2017, e devemos superar também a última edição em volume de negócios que foram gerados durante a Expopão este ano. Recebemos caravanas de empresários de João Pessoa, de cidades do Brejo e do Sertão, que vieram em busca de conhecer as novidades da panificação. Agora vamos começar a pensar a 7ª edição, que deverá acontecer em 2021”, afirmou o presidente do Sindipan – CG, Afonso Luis de Melo.
A 6ª Expopão é uma realização do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Campina Grande (SINDIPAN/CG), Associação dos Industriais de Panificação, Confeitaria, Massas Alimentícias e Afins do Estado da Paraíba (ASPANEP) e conta com o apoio da FIEP, SESI, SENAI e IEL, Sebrae, SICOOB e Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial