Presidente da FPF diz que Nordestão Sub-20 vai acontecer ainda neste ano

Publicado em 30 de outubro de 2015

amadeuO presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, afirmou ontem pela manhã que está sendo discutida entre as federações nordestinas a realização da primeira Copa do Nordeste de Futebol Sub-20, que está prevista para ainda neste ano. Segundo o dirigente paraibano, os jogos da competição seriam em sede única, muito provavelmente em Maceió, mas a data ainda não foi decidida.
Caso a Copa do Nordeste Sub-20 aconteça, os times classificados seriam os mesmos que participaram da competição profissional deste ano. No caso dos paraibanos, Campinense e Botafogo seriam os representantes do Estado.
– Estamos conversando sobre a possibilidade de realizar a competição. Mas estamos ainda vendo se ela já poderia acontecer agora em novembro ou apenas no início de dezembro – afirmou o presidente.
Caso a competição realmente venha acontecer, vai servir de treino para a equipe Sub-20 do Belo para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Botinha espera a confirmação de uma segunda vaga na Copinha para a Paraíba. O time já está em treinamento pelo técnico Ramiro Sousa.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial