Presidente do Belo projeta 2016 como a melhor fase do de todos os tempos para o clube

Publicado em 29 de setembro de 2015

A era de 2015 não teve muito a comemorar, pois para a próxima temporada o Botafogo-PB iniciou a desenhar o projeto. Na noite da última quinta-feira (24) aconteceu o sorteio da próxima Copa do Nordeste. A competição começa no dia 14 de fevereiro, por isto o Belo não terá moleza na fase de grupos. Pelo terceiro ano consecutivo, o time pessoense caiu no “grupo da morte”, terá como adversário: Sport-PE, Fortaleza e River-PI. Guilherme Novinho, presidente do Bota, reconheceu que a missão é difícil, mas, a diretoria já começou a pensar em 2016.

“Sabemos da dificuldade e estamos conscientes. vamos recomeçar o nosso planejamento com mais experiência, pés no chão, pensando em fazer uma boa equipe para sairmos classificados, podendo engrandecer mais ainda o nome do Botafogo-PB”, concluiu Novinho.

Segundo o mandatário, o Belo vai entrar determinado a conquistar tudo o que disputar em 2016 e que os erros cometidos na atual temporada não seja repetido na nova era que se aproxima.

“ Os erros velhos vamos tentar não fazer mais. Queremos fazer uma equipe forte e competitiva. Que sejamos vitoriosos na Copa do Nordeste, e uma boa campanha para avançar na Copa do Brasil, que também é uma meta. No Campeonato Paraibano também, que nos faz presente em todas essas competições. Vamos brigar para voltar a ser campeões da Paraíba”, garantiu o presidente.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial