Presidente do Bragantino acusa Milton Mendes de aliciar jogadores

Publicado em 16 de setembro de 2015

Depois de ver o lateral-esquerdo Roberto e o zagueiro Luan acertarem com o Atlético-PR e ficar próximo de perder o meia Alan Mineiro para o time paranaense, o presidente do time de Bragança Paulista, Marcos Chedid, resolveu desabafar. Segundo o mandatário do Braga, o técnico Milton Mendes teria ligado para os atletas do Bragantino e pedido para que não atuassem pelo clube com o objetivo de rescindir o contrato e assinar com o Atlético-PR.

– Eu acho estranho o técnico do nível que o Atlético-PR tem ligar para um jogador de um time menor e pedir pra ele não jogar. Foi o que aconteceu com o Luan, com o Alan Mineiro e com o Roberto. Por isso que o Roberto voltou. O Luan também rescindiu com a gente a pedido do treinador – revelou o presidente ao GloboEsporte.com.
O presidente do Bragantino não parou por aí. O mandatário afirmou que Milton Mendes ligou diversas vezes para o meia Alan Mineiro, confirmado na semana passada como reforço do Corinthians para a próxima temporada.

– No caso do Alan, o jogador estava certo com o Corinthians, mas o Milton ligou para ele pedindo para não entrar em campo. Acho que o Atlético-PR não precisa de um técnico contratador de jogador. Eu entendo isso como aliciamento de jogador – desabafou.

Em contato com o GloboEsporte.com, Milton Mendes se defendeu das acusações e negou que teria entrado em contato com qualquer atleta do Bragantino.

– Eu não falei com nenhum jogador. Trabalho em um clube que tem uma área específica para fazer isso. Se estou interessado em algum jogador, eu passo para a nossa diretoria. Eu não falei absolutamente com ninguém. Se ele falou, ele terá que provar. Nunca falei com jogador nenhum. Eu nunca disse para nenhum jogador não jogar, eu sou profissional – falou o treinador do Furacão por telefone.

Chedid ainda fez questão de ressaltar o bom relacionamento que os dois clubes sempre tiverem. Inclusive, recordou de um dos primeiros negócios entre Atlético-PR e Bragantino, quando o meia Kelly, ídolo do Furacão, foi contratado pelo time paranaense.

– Tem que haver o respeito entre as entidades e isso nós temos. Temos o maior respeito pelo Atlético-PR e pelo que representa. Porém, quero que tenham respeito com o Bragantino. Nosso relacionamento é ótimo, excelente. Não é de agora, há mais de 20 anos. Desde o tempo que o Kelly foi para o Atlético-PR. Eu que negociei com o Petraglia. E continua assim – finalizou.
A reportagem do GloboEsporte.com entrou em contato com os jogadores Alan Mineiro e Luan, mas eles preferiram não se pronunciar sobre o assunto.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial