Presidentes do Sindicomerciarios e da Fecomercio visitam obras de reforma do SESC Açude Velho

Publicado em 1 de julho de 2017

visitasescPela segunda vez este ano, dirigentes do Sindicato dos Comerciários de Campina Grande, tendo a frente o seu presidente, José do Nascimento Coelho; o presidente do Sistema Fecomercio/Sesc/Senac-PB, Marconi Medeiros, conselheiros, diretores e secretários das instituições, visitaram as obras de reforma do Complexo Parque Aquático do Sesc Açude Velho.
A visita, que ocorreu na tarde da última terça-feira, 27, foi acompanhada pelo presidente da Federação dos Comerciários de João Pessoa, João de Deus e o deputado federal Rômulo Gouveia. A previsão de inauguração das reformas é o final deste ano.
O projeto prevê a ampliação da área social, passando dos 1.204 m2 para 4.152,8 m2. A unidade terá duas grandes piscinas, sendo o espaço dotado de uma superestrutura, onde vai oferecer aos comerciários serviços essenciais nas áreas de lazer, cultura, social e outros.
“Os trabalhadores do comércio de Campina Grande estão confiantes na conclusão das obras no prazo estipulado pela empresa executora. Há muitos anos a categoria sonha com melhorias naquela área de lazer, que agora estão prestes a se realizar”, disse Coelho, acrescentando que a reforma daquela área social vai trazer ganho considerável para os comerciários que sentem falta de um espaço bem estruturado, onde possam relaxar aos domingos e feriados com seus familiares”.
Texto: Ascom/Sindicomerciários

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial