Preso acusado de estuprar e engravidar duas filhas. Uma delas teve um filho especial

Publicado em 10 de junho de 2021

A Polícia Civil pôs um fim numa história monstruosa que vinha se estendendo por cerca de dez anos.
Na tarde desta quarta-feira (09) a PC prendeu um sujeito, de 59 anos de idade, acusado de estuprar as duas próprias filhas.
Uma delas engravidou e teve um filho especial, a outra também está grávida.
Ele, ao ser preso, confessou o crime e disse que “nada aconteceu sem consentimento delas, nada foi forçado, tudo era consentido”.
Uma resposta covarde e típica de quem premeditava tudo. A jovem que teve o filho, hoje tem 25 anos de idade. Aos 17, ela deu a luz ao menino. O garoto está oito anos de idade.
A irmã dela, que o pai engravidou, está com 22 anos. Os estupros aconteciam na casa onde residem (que fica num assentamento distante da zona urbana de Cuité, no Curimataú paraibano).
O pai estuprador se prevalecia da condição de ser o “homem que botava comida dentro de casa”, que dele, todos dependiam financeiramente pra tudo.
Com medo, elas silenciaram. Um silêncio forçado na mente e no corpo de duas jovens indefesas.
Mas essa situação de horror teve um fim a partir do momento em que a filha mais velha percebeu que a irmã mais nova estava sendo vítima da sanha incestuosa do próprio pai.
A jovem encontrou forças e coragem para denunciar o crime a Polícia Civil. De acordo com o delegado Iasley Almeida (13ªDSPC), em comunicado a imprensa, “com base nas denúncias, foi instaurado inquérito policial e ouvidas várias testemunhas e as vítimas dos crimes em continuidade delitiva. Inclusive descobriu-se que o acusado estava fazendo ameaças e anunciando represálias caso as vítimas não desistissem da acusação”.
Graças a essa investigação a justiça determinou o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva.
(Por www.renatodiniz.com)

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial