Preso o suspeito de participar da morte de comerciante em João Pessoa

Publicado em 8 de janeiro de 2022

Um homem foi preso nesta sexta-feira (7) suspeito de participar da morte do comerciante José Eduardo Albuquerque Galvão, de 24 anos, em João Pessoa, nessa semana. Os detalhes da prisão ainda não foram divulgados pela polícia.
A vítima estava no depósito de bebidas de que era proprietária quando foi levada por pelo menos quatro homens armados e encapuzados em um carro. O corpo com marcas de tiros foi achado nessa quarta-feira (5).
Segundo apuração da TV Correio, o carro usado na ação também foi apreendido pela polícia e o comerciante de 24 anos teria sido executado.
Venda de casa teria sido motivo
Segundo o delegado que comanda o caso, Diego Garcia, familiares alegaram que o motivo da morte de José Eduardo pode ter relação com a venda de uma casa, que foi desfeita. A avó do suspeito seria a compradora do imóvel.
Em entrevista à TV Correio, a mulher afirmou que tinha dado uma parte do valor, mas que ao perceber irregularidades na documentação de transferência do imóvel, não concretizou o negócio e pediu o dinheiro de volta, que não foi restituído integralmente.

Suspeito foi liberado
No final da tarde desta sexta (7), o suspeito preso foi solto após prestar depoimento à policia. Segundo o delegado, o homem alegou que no dia do crime havia emprestado o carro que teria sido usado no crime. Como, de acordo com o delegado, não há evidências claras da participação do suspeito no crime, ele foi liberado.
O inquérito, realizado pela Delegacia de Homicídios de Santa Rita, irá apurar mais detalhes sobre o caso.
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial