Primeiro treino do São Paulo com Bauza tem bola e Breno no gramado

Publicado em 7 de janeiro de 2016

Edgardo Bauza começou seu trabalho de campo no São Paulo às 16h desta quarta-feira. A primeira atividade do técnico argentino já fez os jogadores se movimentarem com bola, além das tradicionais corridinhas em volta do gramado. A melhor notícia para a torcida foi a presença de Breno, que participou da atividade sem restrições.
O jogador foi submetido a uma artroscopia no joelho direito em outubro do ano passado, e não atua desde setembro. Breno se reapresentou na segunda-feira, dois dias antes dos demais atletas, para fazer testes de equilíbrio muscular e nível de força.
Por conta do problema pessoal que teve na Alemanha, quando ficou preso e afastado dos gramados por três anos antes de reestrear no ano passado, Breno inspira cuidados especiais no departamento médico e na comissão técnica. A expectativa é de que, em 2016, ele esteja num nível físico mais similar ao dos companheiros.
Os 25 são-paulinos que se reapresentaram nesta quarta-feira treinaram no CT da Barra Funda. Antes dos trabalhos, o fisiologista Rogério Neves fez uma avaliação no elenco. Na sequência, os jogadores correram no gramado e fizeram um treino físico-técnico. O plantel foi dividido em quatro times, que se enfrentaram em dois campos reduzidos, com traves pequenas.
Os goleiros Denis, Renan Ribeiro e Léo fizeram trabalho específico com o novo preparador Carlos Gallo, substituto de Haroldo Lamounier, agora na base.
Acertado por empréstimo de um ano, o lateral Mena não se juntou ao grupo no CT da Barra Funda. O jogador define os detalhes finais da sua transferência do Cruzeiro para o Tricolor, antes de assinar contrato. Reforço iminente, o ídolo Diego Lugano tem chegada ao Brasil prevista para sexta-feira. Ele vai se despedir do Cerro Porteño nesta quarta-feira e deixará o Paraguai.
O São Paulo volta a treinar nesta quinta-feira, em dois períodos, no CT da Barra Funda. A estreia em 2016 será no dia 31 de janeiro, contra o RB Brasil, pelo Campeonato Paulista. Três dias depois, a equipe já terá o primeiro desafio da temporada: o jogo contra o Cesar Vallejo, pela primeira fase da Taça Libertadores.

Veja a lista de jogadores que se reapresentaram nesta quarta:
Goleiros: Renan Ribeiro, Denis e Léo
Laterais: Auro, Bruno, Carlinhos, Reinaldo e Matheus Reis
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão, Luiz Eduardo, Breno e Lyanco
Volantes: Thiago Mendes, Wesley, João Schmidt e Hudson
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Daniel
Atacantes: Rogério, Alan Kardec, Centurión, Wilder e João Paulo
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial