Principal estrangeira inscrita no Aberto do Rio, Bouchard desiste do torneio

Publicado em 7 de fevereiro de 2016

A canadense Eugenie Bouchard está fora do Aberto do Rio, principal evento de tênis no Brasil, que será disputado entre os dias 15 e 21 de fevereiro no Jockey Club. A vice-campeã de WImbledon em 2014 estava inscrita no torneio carioca, mas anunciou nesta sexta-feira que não vira ao Rio de Janeiro para a competição. A ex-número 5 do ranking mundial justificou a ausência:
– Infelizmente eu decidi sair do Rio Open, para ter mais tempo de treinamento e continuar a me preparar para o resto da temporada. Estou decepcionada por não poder jogar um torneio tão especial, mas espero poder competir no Rio em uma próxima oportunidade – disse a tenista.
Bouchard era a tenista estrangeira com mais destaque entre as inscritas. Até semana passada, estava em 37º mas, como caiu na segunda rodada do Aberto da Austrália, despencou 21 postos na classificação. O diretor do torneio, Luiz Procopio Carvalho, comentou a saída da canadense:
– Estamos decepcionados com a desistência da Eugenie, mas entendemos a decisão e desejamos muita sorte para ela nessa temporada – disse.
A brasileira Teliana Pereira, atual número 44 do ranking, será a cabeça de chave número 1 da competição. Johanna Larson (48º), Danka Kovinic (50º), Karin Knapp (60º) e Christina McHale (64º) são as outras destaques do evento.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial