Processo de Urbanização: Construtora transforma áreas ociosas em espaços de lazer e prática esportiva

Publicado em 31 de julho de 2021

Onde antes existiam terrenos com densa vegetação, hoje funcionam praças, num local frequentado por pessoas de várias idades, para praticar exercícios físicos, brincar, ou se reunir durante encontros com os amigos.
Essa realidade faz parte de alguns bairros de Campina Grande, onde a Andrade Marinho LMF, tem realizado intervenções, com a finalidade de colaborar para a expansão imobiliária na cidade, e tudo acontece de forma planejada e visando proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população, além da valorização imobiliária para a cidade.
Isso é visto no Portal Sudoeste, Portal Campina e no Bento, bairros que foram pensados e lançados pela construtora.
Em cada um deles, é possível vivenciar o processo de valorização e satisfação da comunidade, que ganhou bem mais que um novo bairro para morar, um local com estruturas, que tornam a vida mais prática, saudável e dinâmica.
No Portal Sudoeste e Portal Campina, localizados numa área com mais de 70 hectares além de toda estrutura de comércio, serviços a comunidade dispõe de área de lazer, como uma praça que se tornou um espaço de convivência e de fortalecimento da saúde, onde além da caminhada realizada pelos adultos, as crianças se divertem no parque.
No Bento, a Andrade Marinho LMF, transformou uma área de 330 mil metros quadrados que, por muitos anos se manteve inóspita, repleta de ocupações irregulares, e sem nenhuma infraestrutura, em uma localidade com estrutura moderna e preparada para receber empreendimentos dos mais diversos segmentos, seja comercial, de serviços ou residencial.
Além de toda infraestrutura, como pavimentação, rede elétrica e coletora de esgotos, abastecimento de água e drenagem, o bairro conta com uma área urbanizada de mais de 5 mil metros quadrados, onde a construtora fez uma praça, com parque infantil, pista de caminhada, e uma academia a céu aberto, estruturas que têm mudado o cotidiano das comunidades do entorno, que passaram a frequentar o bairro, para desfrutar desse ambiente.
Com essas intervenções, a Andrade Marinho LMF tem transformado a realidade de vários bairros, proporcionando uma vida com mais qualidade e tornando áreas que antes eram estigmatizadas, em bairros valorizados. E tudo isso acontece através de um processo planejado e contínuo de urbanização.
Acesse o nosso site, e descubra como é viver em um dos bairros da Andrade Marinho LMF. Saiba mais: https://www.andrademarinholmf.com.br/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial