Procura por produtos de páscoa aumenta movimento nas panificadoras, diz SINDIPAN-CG

Publicado em 16 de março de 2018

paoEovoOvos de páscoa, colomba pascal, tortas, bolos temáticos, pães especiais, trufas e muito mais são os produtos sazonais mais procurados nestes dias que antecedem a Páscoa. De acordo com o Sindicato da Indústria da Panificação de Campina Grande a desses produtos nas panificadoras acontecem bem antes da páscoa, entre 30 e 45 dias.

De acordo o presidente do Sindicato da Indústria da Panificação de Campina Grande (SINDIPAN-CG), Walmir Roberto Gaião, as panificadoras de Campina Grande e região vivem nesta época, uma expectativa de vendas diferenciada. “A demanda por estes produtos que têm uma ligação com a páscoa acaba por motivar a compra de outros produtos nas padarias e, por essa razão, o nosso movimento consegue ter uma acréscimo de até 20% em relação a outros meses do ano”, revela.

O presidente do SINDIPAN-CG ainda disse que, nos períodos especiais este aumento nas vendas nas panificadoras já é esperado. “Sempre nos períodos especiais do ano, as panificadoras de Campina Grande e região, registram um considerável acréscimo nas vendas. E para este ano, estamos esperando um aumento no faturamento que pode variar de 5% a 20%, o que seria muito bom”, comentou.

ATENDIMENTO À IMPRENSA

(83) 2101-5396 / 5483
assessoriadecomunicacao@fiepb.org.br

SITE
http://www.fiepb.com.br/
REDES SOCIAIS
https://www.twitter.com/FIEPARAIBA/
https://www.facebook.com/FIEPB/
https:// www.instagram.com/fiepb/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial