Proerd ministra palestra sobre prevenção às drogas para adolescentes da LBV em João Pessoa

Publicado em 26 de junho de 2017

A Legião da Boa Vontade (LBV) promoveu, na última quinta-feira, 22, uma palestra educativa sobre prevenção ao uso das drogas, direcionada a adolescentes atendidos pelos programas socioeducacionais da Instituição. O tema foi abordado pelo instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), tenente Carneiro.

Por meio de vídeos e fotos, o palestrante mostrou aos atendidos os malefícios que essas substâncias causam ao corpo e à mente. “Aprendi que nunca devemos usar drogas. Se um estranho oferecer alguma coisa, não devemos aceitar. Sobre a violência, aprendi que ao invés de brigar, é melhor brincar, ler e estudar”, disse Jardielson.

Há décadas, a Legião da Boa Vontade (LBV) trabalha a pioneira campanha em defesa da vida Não use Drogas. Viver é Melhor!, idealizada por seu diretor-presidente, José de Paiva Netto. A iniciativa tem como objetivo conscientizar a sociedade, principalmente as crianças e os jovens, dos perigos que as drogas oferecem e mostrar que o uso pode levar a um caminho trágico.

Em João Pessoa, PB, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua das Trincheiras, 703 — Jaguaribe. Para outras informações, ligue: (83) 3198-1500.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial