Professor de artes marciais reage a ‘provocações’ e mata homem a pedrada em João Pessoa

Publicado em 11 de dezembro de 2016

Um professor de artes marciais, de 31 anos, foi preso em flagrante depois de matar Gutemberg do Nascimento Alves, 33 anos, na noite desse sábado (10) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O motivo do crime teria sido provocações que a vítima fazia ao suspeito, segundo informou o professor em depoimento na Polícia Civil.
Segundo a Delegacia de Homicídios da Capital, o crime aconteceu por volta das 20h20. O suspeito confessou a autoria do assassinato e disse que vítima o insultava e o ameaça. Houve uma luta corporal e o suspeito desferiu um soco no rosto de Gutemberg do Nascimento, que caiu.
Após a queda, conforme a Polícia Civil, o professor desferiu vários golpes de paralelepípedo na vítima, que morreu no local. Ele confessou o assassinato e revelou à Polícia Militar, que a vítima praticava assaltos na área e tentou roubar a esposa do professor.
A Polícia Militar foi comunicado sobre o homicídio e conseguiu prender o suspeito no local do crime, que foi levado para a Central de Polícia Civil da Capital. O corpo da vítima foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial