Programação do Café da Usina tem lançamento de livro e música neste fim de semana

Publicado em 19 de janeiro de 2024

A Usina Cultural Energisa recebe neste fim de semana, no Café da Usina, atrações para todos os gostos.
A programação começou na quinta (18), com o lançamento do livro Cordel do Encanto Feminino, às 18h30, com as participações especiais das cordelistas Annecy Venâncio, Maria Piedade, Fatima Sarmento, Claudete Gomes e Ione Severo.
Criado pela escritora Porcina Furtado e publicado em 2023 pela editora Arribaçã, a obra traz uma coletânea de 30 cordelistas nordestinas de vários estados do Nordeste.
Cantor lança álbum que homenageia Geraldo Azevedo
Nesta sexta-feira (19), a partir das 21h, tem Tadeu Mathias com muita música boa, trazendo o pré-lançamento do seu novo álbum, “Geraldianas”, percorrendo maravilhosos nove anos da sensível fotografia e discografia do pernambucano de Geraldo Azevedo.
O novo trabalho de Tadeu leva ao palco todo o amor, delicadeza, admiração e reverência ao pernambucano. Os ingressos, no valor de R$ 30, serão vendidos no Café da Usina.

Clima de carnaval
E, para finalizar a programação da semana e já com um pezinho no carnaval, o Café da Usina recebe no sábado (20), das 18h às 23h30, o Bloco dos Artistas com desfile de fantasias, entrega do Troféu Artista Expressão e shows com o Dj Highlander & Danny Br e Júlio Milanês & Luciene (carnaval retrô).
Os ingressos, no valor de R$ 20, podem ser adquiridos no próprio Café ou entrando em contato através do @cafenausina

Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial