Projeto Dança Cidadã: Teatro Municipal inscreve crianças para aulas gratuitas de Ballet Clássico

Publicado em 13 de fevereiro de 2020

O Teatro Municipal Severino Cabral inscreve crianças dos 7 aos 11 anos de idade, estudantes da Rede Municipal de Ensino de Campina Grande, para participar do projeto Dança Cidadã, que oferece gratuitamente aulas de Ballet Clássico.
As matrículas devem ser realizadas pelos pais ou responsáveis e as aulas acontecem duas vezes na semana. Os interessados devem comparecer ao Teatro Municipal de 18 a 20 de fevereiro (terça a sexta-feira), no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, portando a seguinte documentação (xerox): Registro Civil ou RG do aluno, RG e CPF do pai ou responsável pelo aluno, comprovante de residência, uma foto 3×4 do aluno e declaração escolar. As aulas têm início dia 02 de março de 2020.
O projeto Dança Cidadã é desenvolvido pelos bailarinos do Balé Cidade de Campina Grande em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande através da Secretaria de Educação, Secretaria de Cultura, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Teatro Municipal Severino Cabral.
“Durante todo o ano o projeto desenvolve um trabalho social que faz da arte e da educação instrumentos de transformação de crianças e jovens”, explica Erasmo Rafael, Diretor do Teatro Municipal Severino Cabral.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial