Prorrogadas as inscrições do vestibular agendado 2021.1 da Faculdade Senai da Paraíba

Publicado em 31 de janeiro de 2021

Os candidatos interessados em participar do vestibular agendado 2021.1 para o curso superior de Tecnologia em Automação Industrial, da Faculdade SENAI da Paraíba terão até o dia 10 de fevereiro para fazer a inscrição que é gratuita. Nesta edição estão sendo oferecidas bolsas com percentual de 35% de desconto.
Podem participar candidatos que tenham o ensino médio completo ou que estejam concluindo até a data da matrícula acadêmica. Candidatos aprovados no Enem também podem se inscrever.
Estão sendo oferecidas 40 vagas para o curso que tem aulas práticas e teóricas ministradas na sede da Faculdade SENAI da Paraíba, no Distrito Industrial, em João Pessoa.
A prova será composta por duas partes, sendo elas: Produção Textual, onde o candidato precisa elaborar um texto sobre um tema a ser divulgado durante a prova, e uma segunda parte composta por 40 questões de múltipla escolha de Matemática e Português.
O processo seletivo será realizado em dia agendado no ato da inscrição. A recomendação é que o acesso à sala de provas se dê com 15 minutos de antecedência do horário marcado. O candidato deve comparecer ao local indicado portando Carteira de Identidade, caneta esferográfica na cor preta ou azul e o comprovante de pagamento de inscrição.
O resultado será disponibilizado por e-mail em até 72 horas após a realização da prova. A classificação se dá através da ordem decrescente das notas, até o preenchimento das vagas disponíveis. As matrículas serão realizadas na secretaria da sede da Faculdade SENAI da Paraíba, em dia agendado.
Para outras informações, acesse www.faculdadesenaidaparaiba.com.br

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial