PSB confirma pré-candidata à prefeita, enfatizando “superação” de Cida Ramos

Publicado em 3 de maio de 2016

cidaSuperação. Esta é a linha do discurso da pré-candidata a prefeita de João Pessoa pelo PSB, Cida Ramos, que teve o nome confirmado como substituto de João Azevedo, que desistiu da disputa há 15 dias. Cida Ramos teve a pré-candidatura lançada oficialmente na manhã desta segunda-feira (2) em um encontro da militância socialista e de partidos aliados num hotel na praia de Tambaú.
O governador Ricardo Coutinho, o secretário João Azevedo e a deputada estadual Estela Bezerra (PSB), que disputava a indicação do partido, estiveram presentes ao encontro. O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, presidente estadual do PPS, não compareceu.
Deputados estaduais como Adriano Galdino (PSB), presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, Buba Germano, Hervázio Bezerra, Jeová Campos, Zé Paulo (todos do PSB), Tião Gomes e Bosco Carneiro (PSL) participaram do lançamento da pré-candidatura de Cida. Em suas entrevistas repetiram a linha do discurso, criticando a gestão do atual prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e enfatizando o passado de luta e a “superação” de Cida Ramos, que é a atual secretária de Desenvolvimento Humano e Social do governo do Estado.
Vários secretários estaduais também estavam no hotel. A vice-governadora Lígia Feliciano e o deputado federal Damião Feliciano (PDT) chegaram acompanhando o governador.

A pré-candidata disse que a cidade de João Pessoa está descuidada, em termo de serviços de obras e de assistência social. Segundo ela, a discussão do vice será feita com todos os partidos que estiverem alinhados com o PSB. “A estratégia da escolha do vice será com os partidos que estejam com a disposição de reconstruir e retomar um projeto para a cidade. Precisamos de um vice com a disposição de trabalhar para toda a cidade”, definiu.

O secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, João Azevedo, disse que está totalmente engajado na pré-candidatura de Cida Ramos. Segundo ele, não há divergências internas e que ele vai trabalhar pela candidatura de Cida.

Cida Ramos elogiou a deputada Estela Bezerra e disse que o partido está totalmente unido. “O PSB vai retomar projeto iniciado por Ricardo. O desenvolvimento, o crescimento, a saúde, a cidadania, a mobilidade, infraestrutura, assistência social”, disse.

A deputada Estela Bezerra disse que se sentia satisfeita ao ser lembrada sempre dentro do PSB, mas garantiu que estará no palanque de Cida.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial