Quadrilha amarra casal dentro de casa e rouba joias, dinheiro e carro no Cariri da PB

Publicado em 31 de agosto de 2017

Quatro pessoas fizeram um arrastão em uma casa no município de Parari, no Cariri da Paraíba na quarta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, a quadrilha chegou no local, amarrou o casal morador da casa com pedaços de cordas e fugiu com vários pertences do casal, além de um quantia de R$ 3 mil.
De acordo com a polícia, o dono da residência foi surpreendido pelos assaltantes quando saiu para dar comida aos animais. Armados com pistolas, os homens renderam a vítima e o amarraram junto com a mulher para que não acionassem a polícia, nem reagissem à ação.
Logo em seguida, o grupo entrou na residência e roubou vários pertences, como joias, e uma quantia de R$ 3 mil, fugindo em seguida no carro das vítimas, uma caminhonete Fiat Strada. Ainda conforme a PM, o casal relatou que eles foram agredidos fisicamente pelo grupo.
Os assaltantes fugiram em direção ao município de São João do Cariri e abandonaram o veículo roubado em uma estrada, após perder o controle do carro e bater numa cerca de arame farpado. Policiais Militares fizeram rondas no local, mas até as 7h desta quinta-feira (31) ninguém havia sido preso.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial