Quartas Acústicas apresenta o show Boa Nova com Lucas Emanuel e Romero Coelho

Publicado em 22 de outubro de 2019

O Projeto Quartas Acústicas apresenta nesta quarta-feira, dia 23 de outubro, o show Boa Nova, com Lucas Emanuel e Romero Coelho. O show acontece a partir das 20 horas, na Sala Paulo Pontes, no Teatro Municipal Severino Cabral. Os ingressos estão à venda e custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).
Idealizado pela dupla, o show, que é um projeto desenvolvido pelos dois, tem como intuito levar ao público novos nomes e melodias da vasta cena musical brasileira. Juntos, focados em um momento mais intimista, eles irão apresentar músicas autorais, como parte da nova cena Campinense, como também versões de artistas que estão conquistando seu espaço nacionalmente.
Segundo os artistas, a ideia do Projeto Boa Nova surgiu a partir de participações e duetos realizados desde o ano de 2015, cantando músicas de artistas da chamada “nova MPB”. A partir dessa junção passaram a se enxergar parte dessa mesma nova MPB e então, sentiram a necessidade e o desejo de compartilhar todo esse momento novo da música em que estamos vivendo.
“Boa Nova vem para compartilhar e viver junto ao público uma celebração de boas novas, mostrando juntos no palco a emoção e a beleza do novo”, diz Lucas Emanuel.
O Projeto Quartas Acústicas faz parte da programação do Teatro Municipal Severino Cabral, acontece todas as quartas-feiras, na Sala Paulo Pontes, uma realização da Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura e Teatro Municipal.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial