Quartas Acústicas apresenta o show ‘Musicária’ com o Trio Dimetrio

Publicado em 29 de maio de 2019

O Projeto Quartas Acústicas apresenta nesta quarta-feira, dia 29, o show Musicária, com o Trio Dimetrio, O show acontece a partir das 20 horas, na Sala Paulo Pontes, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).
O Trio, de músicas Regionalistas, Experimental e Instrumental, é composto por Ian Meira, Joselito Lucena e Guilherme Nery, e no show irão receber alguns convidados que participaram do processo criativo das músicas autorais.
Além da apresentação de 12 músicas autorais, o trio irá apresentar músicas de artistas como Dominguinhos, Gilberto Gil, Yamandu Costa, Guto Wirtti, e outros, fazendo releituras e aproximações harmônicas sobre músicas.
O Projeto Quartas Acústicas faz parte da programação do Teatro Municipal Severino Cabral, acontece todas as quartas-feiras, na Sala Paulo Pontes, uma realização da Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura e Teatro Municipal.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial