Quartas Acústicas apresenta o show R&B Blues no Teatro Municipal Severino Cabral

Publicado em 26 de setembro de 2018

A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande/PB, através da Secretaria de Cultura e Teatro Municipal apresenta nesta quarta-feira, dia 26 de setembro, dentro da programação do Projeto Quartas Acústicas, o show R&B Blues com Ranulfo Barbosa.
No show Ranulfo faz um tributo a três ícones da música popular brasileira: Zé Ramalho, Alceu Valença e Belchior. “A proposta traz uma abordagem voltada para o Blues e Jazz e conta com a participação de músicos e intérpretes de destaque no cenário artístico campinense”, comenta o cantor. O músico estará acompanhado de Rodolfo Diniz na bateria e vocal, e Sansão no contrabaixo e vocal.
Além disso haverá as participações especiais de Gitana Pimentel, Alexandre Tan e Gegê Bismarck. Ranulfo tem 26 anos de carreira e dois CD’s de músicas autorais “Controle Remoto” lançado em 2012 e “Hope for Change” lançado em 2015.
O show R&B Blues tem início às 20 horas na Sala Paulo Pontes, no Teatro Municipal Severino Cabral. Os ingressos estão à venda aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial