Quartas Acústicas: Coro Sinfônico da PB homenageia Jackson do Pandeiro e a cantora Niely Limeira interpreta grandes clássicos da música internacional

Publicado em 4 de setembro de 2019

O Projeto Quartas Acústicas traz para o Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande/PB, duas grandes apresentações neste dia 04 de setembro. O Coro Sinfônico da Paraíba fará uma homenagem a Jackson do Pandeiro com um concerto e a cantora Niely Limeira, interpreta grandes clássicos da música internacional.
O concerto do Coro Sinfônico da Paraíba, homenageando o “Rei do Ritmo” Jackson do Pandeiro nesse seu centenário, será celebrado com xotes, cocos, baião, emboladas, sambas e outros sons. Além da homenagem, o concerto, preparado pelo maestro Daniel Berg, contempla outros clássicos da Música Popular Brasileira.
Já no show Songs of all times, Niely Limeira, interpreta grandes clássicos da música internacional dos anos 60 até os dias atuais. O show é uma continuidade do seu projeto Old songs…good times, iniciado em 2016.
O Coro Sinfônico da Paraíba se apresentará no palco principal e Niely Limeira na Sala Paulo Pontes, ambos às 20 horas. Os ingressos estão à venda aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada), para ambas as apresentações.
O Projeto Quartas Acústicas é uma realização da Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura e Teatro Municipal Severino Cabral.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial