Quarteto Pedra do Reino apresenta repertório em homenagem aos mestres do Samba no SESI Museu Digital de Campina

Publicado em 13 de dezembro de 2017

quartetoOs integrantes do SESI Concerto na Indústria farão uma apresentação ao ar livre nesta quarta-feira (13) às 17h. E o cenário será o jardim do SESI Museu Digital de Campina Grande, às margens do Açude Velho. No repertório, será feita uma homenagem aos mestres do samba, Noel Rosa, Adoniran Barbosa e Paulinho da Viola.

O SESI Concerto na Indústria faz parte do Projeto Plano da Memória identidade Cultural da Paraíba, e é composto pelo Quarteto Pedra do Reino, que executa um repertório integrando o erudito e o popular, ao som da flauta, violão, pandeiro e cavaquinho.

No próximo domingo (17) o Concerto estará se apresentando para 70 colaboradores da Empresa Cremosinn, na cidade de Santa Rita, encerrando a segunda temporada de apresentações deste ano.

Apoiado pelo SESI Nacional, o SESI Concerto na Indústria tem como proposta atender o chão de fábrica, levando música para o trabalhador da indústria, que melhora a sua produtividade, e tem um ganho na qualidade de vida. Nos últimos quatro meses, cerca de 20 empresas da Paraíba receberam as apresentações do projeto do SESI.

A coordenação artística do Quarteto é do violinista, Fabrício Ferreira, que descobriu a música, dentro da Indústria Alpargatas, onde trabalhou durante 04 anos no setor de acabamento. “Eu me sinto realizado em participar desse projeto porque é uma forma de retribuir com a música aquilo que eu aprendi na indústria”, destaca Fabrício.

ATENDIMENTO À IMPRENSA

(83) 2101-5396 / 5483
assessoriadecomunicacao@fiepb.org.br

SITE
http://www.fiepb.com.br/

REDES SOCIAIS

https://www.twitter.com/FIEPARAIBA/
https://www.facebook.com/FIEPB/
https:// www.instagram.com/fiepb/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial