Quatro motos são tomadas por assalto em pouco mais de duas horas, em Campina Grande

Publicado em 23 de julho de 2021

Quatro motocicletas foram tomadas por assalto em Campina Grande na noite desta quarta-feira (21). O detalhe é que os crimes aconteceram em um intervalo de pouco mais de duas horas, entre 18h50 e 21h.

18h50 – Um operador de máquinas chegava no Senai, no bairro da Prata, quando foi abordado por dois homens que estavam armados e tomaram sua motocicleta de cor azul e placa MMT 6862.

19h – Na Avenida Juscelino Kubistchek, bairro Santa Cruz, um atendente de telemarketing de 45 anos teve uma Honda Biz, placa MOI 0902, tomada por dois homens que estavam armados. Os bandidos ainda levaram um celular da vítima, alegando que estavam fazendo aquilo para ele não ligar para a polícia.

19h30 – Um vendedor de 41 anos trafegava nas proximidades de um açougue, na Rua do Sol, bairro Santa Rosa, quando foi abordado, também por dois homens, que levaram sua motocicleta, uma Honda Bros preta de placa RLS IG26.

21h – Com o mesmo modo de operação, dois bandidos roubaram uma moto de um entregador na Rua Acre, bairro da Liberdade. A moto é vermelha e tem placa QSL OE67.

Blog do PP

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial