Quatro pessoas morrem após pneu de picape estourar em estrada do AM

Publicado em 16 de outubro de 2016

picapeQuatro pessoas – entre elas um bebê recém-nascido de 21 dias – morreram em um grave acidente da rodovia AM-010, que liga Manaus ao município de Itacoatiara, na tarde deste sábado (15). Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam na carroceria da picape quando um dos pneus estourou.
O acidente ocorreu no km 26, no sentido Itacoatiara da rodovia. De acordo com a PM, 13 pessoas – dos 16 ocupantes do veículo – estavam na carroceria do carro, modelo L200. Eles voltavam de uma festa de aniversário em um sítio, quando um dos pneus estourou com o veículo em movimento.
O carro perdeu o controle e invadiu uma área de mata situada às margens da AM-010. Os passageiros foram lançados na estrada. Três homens, de 28, 32 e 80 anos, além do recém-nascido, morreram na hora.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate das vítimas. Dez pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Elas deram entrada no Hospital e Pronto-Socorro José Mendes, em Itacoatiara, com ferimentos graves.
No início da noite deste sábado (15), oito vítimas foram transferidas para Manaus. Seis estão a caminho do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, enquanto duas vão para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial