Quatro pessoas morrem carbonizadas após colisão frontal entre carros no Sertão da Paraíba

Publicado em 11 de novembro de 2020

Quatro pessoas morreram em um acidente na PB-238, estrada que liga os municípios de Desterro e Teixeira, no Sertão da Paraíba, nesta terça-feira (10). As vítimas morreram no local.
A Polícia Militar, a perícia e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. Os bombeiros foram acionados para controlar o incêndio dos veículos, que pegaram fogo após a colisão.
Segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por meio de uma colisão frontal entre dois carros. Duas pessoas estavam em cada um dos carros e todos morreram carbonizados.
Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o que causou o acidente.

PAI E FILHO IDENTIFICADOS
A polícia identificou dois dos envolvidos mortos em acidente de trânsito na estrada que liga os municípios de Teixeira e Desterro, na Região Metropolitana de Patos, no início da tarde desta terça-feira, 10 de novembro. As vítimas reconhecidas são José Cassiano dos Santos, conhecido como Zeca da Padaria, de 60 anos; e Willamy Ramon Batista, de 33 anos, ambos da cidade de Desterro.
A ocorrência envolveu dois veículos, um tipo Polo Sedan e um Palio que colidiram e pegaram fogo nas proximidades do Sítio Catolé da Pista. De acordo com testemunhas, duas pessoas estavam no outro veículo. As identidades dos integrantes do carro tipo Palio ainda são desconhecidas.
De acordo com o apurado pelo Teixeira em Foco, Seu José Cassiano e Ramon eram pai e filho e se deslocavam ao município de Patos. Seu Cassiano era muito conhecido no município por ser dono de uma panificadora e Ramon era casado e deixa um filho.

G1 PB com Teixeira em Foco

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial