Quatro pessoas são assassinadas na região de Campina Grande

Publicado em 27 de agosto de 2017
Quatro pessoas foram assassinadas na Região Metropolitana de Campina Grande, entre essa sexta (25) e este sábado (26). Os crimes aconteceram em Campina, Boqueirão e Pocinhos e nenhum suspeito foi preso nas quatro ocorrências.
O primeiro caso ocorreu na manhã dessa sexta-feira (25), quando um homem foi achado morto com dois tiros na cabeça em Pocinhos. A Polícia Militar informou que não há detalhes do crime porque a população não conhecia a vítima.
O outro homicídio ocorreu no bairro Novo Horizonte, em Campina, onde a polícia um homem de 32 anos foi morto com um tiro na cabeça. Segundo a polícia, a vítima respondia a um processo e podia ser presa a qualquer momento, desde 2013.
Na madrugada deste sábado (26), em Boqueirão, um homem de 25 anos foi morto com um tiro na nuca. Segundo a polícia, não havia testemunhas no local e ao lado do corpo foram achados bebidas e cigarros.
Na tarde deste sábado, um homem de 34 anos foi morto a tiros no bairro Nova Brasília, na Zona Leste de Campina Grande. A PM confirmou o fato, mas não registrou detalhes do acontecimento até o fechamento desta matéria.
Portalcorreio
Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial