Quem será o presidente do Treze para o próximo ano? ainda está na estaca zero e sem destino em 2016

Publicado em 29 de outubro de 2015

O ex-presidente do Treze, Fábio Azevedo, pode encabeçar uma nova chapa para disputar as eleições que se aproxima no Alvinegro. Fábio disse que um entendimento entre seu grupo político e o do também ex-presidente Olavo Rodrigues, que garantiu que vai concorrer no pleito marcado para o dia 3 de novembro, não foi possível porque Olavo não apresentou nenhuma garantia de que fosse cumprir as promessas que teria feito para convencer os correligionários a formarem uma chapa única no clube.
– Nunca chegamos a um acordo. E nem chegaríamos. Porque o combinado era ele apresentasse provas de que estava falando a verdade em seus compromissos e ele não trouxe até agora nada. Essa história de consenso nunca existiu, portanto, ele viajou e disse que ia apresentar provas sobre as promessas que fez. A proposta do nosso grupo é reestruturar o Treze e sem enganar o torcedor, mas ele não deu garantias de que estará com este mesmo ímpeto – disparou Fábio Azevedo.
Após a reunião do Conselho Deliberativo trezeano, ficou evidenciado de que uma candidatura única, juntando os grupos encabeçados por Olavo e Fábio, não chegaram a um entendimento e a disputa eleitoral para a diretoria do Galo deve contar com mais de uma chapa.
Atualmente, ainda não foi oficializada a participação de nenhum candidato para o pleito que está marcado para a terça-feira da próxima semana.
O novo presidente do Treze vai ter o desafio de montar o elenco para a disputa do Campeonato Paraibano do próximo ano, única competição que o alvinegro tem garantida no calendário de 2016. E reestruturar economicamente o Galo, que foi dado como quebrado pelo ex-presidente Bebeto Silva, que renunciou ao cargo no final da Série D do Brasileirão deste ano.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial