Quer um amiguinho? Centro de Zoonoses realiza feira de adoção de animais em Campina

Publicado em 5 de junho de 2018

amigossA Secretaria de Saúde de Campina Grande, por meio do Centro de Zoonoses, realiza nesta terça-feira, 5, e quarta-feira, 6, uma feira de adoção de animais. A feira acontece na Praça da Bandeira, no Centro da cidade, das 8h30 às 13h.
Os interessados em adotar cães e gatos devem ser maiores de idade e precisam apresentar o RG e o CPF, além do comprovante de residência. Eles também precisam levar coleira ou caixa de transporte.
O Centro de Zoonoses vem investindo no bem-estar animal na cidade. Esta semana começou a circular o serviço de carrocinha de animais de pequeno porte. O veículo resgata cães e gatos abandonados nas ruas para fazer a castração, promovendo o controle da população animal.
Além disso, o Centro de Zoonoses passou por completa reforma, inclusive com a ampliação do centro cirúrgico. Outras melhorias vêm sendo discutidas entre a Prefeitura Municipal de Campina Grande e os protetores dos animais. Uma Coordenação Municipal de Bem-Estar Animal também deve ser implantada na cidade.
MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial