Raimundo Lira lamenta o precoce falecimento e destaca qualidades do amigo Rômulo Gouveia

Publicado em 13 de maio de 2018

liraLamentaO Senador Raimundo Lira (PSD-PB) publicou na manhã deste domingo (13) uma mensagem, nas suas redes sociais, lamentando o precoce e inesperado falecimento do Deputado Federal Rômulo Gouveia (PSD-PB). Na mensagem, Lira destaca as qualidades de Rômulo como amigo e homem público.

Segundo Lira, o falecimento de Rômulo, presidente estadual do PSD, partido ao qual o Senador se filiou recentemente, a convite de Rômulo, significa uma grande perda, considerando os seus exemplos de Cidadão e de Político.

VEJA. ABAIXO, A MENSAGEM PUBLICADA PELO SENADOR RAIMUNDO LIRA:

“Perdi um dos melhores amigos da minha vida, um grande exemplo de Cidadão e de Político. Uma pessoa do Bem, amado e querido por todos que o conheciam. Não foi contaminado pelas vantagens, pela frieza e pela sagacidade impostas pelo ‘meio político’. Rômulo é um exemplo de sucesso na sua luta interminável e insubstituível na bondade e na saudade”.

OBS – A foto que acompanha esta matéria foi feita na residência de Rômulo Gouveia, em Brasília, no último dia 19 de março, dia do aniversário de Rômulo.

Assessoria de Imprensa
Gabinete do senador Raimundo Lira – PSD/PB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial