Ramiro acredita no elenco e a vitória nos levará a classificação

Publicado em 10 de setembro de 2015

Confiante na vitória no próximo compromisso, Botafogo-PB e Vila Nova, vão se enfrentam sábado, pela 16ª rodada da Série C do Brasileiro. O Belo busca uma classificação para a próxima fase, com o apoio de sua torcida e além do mais, jogando em casa. Com esses ingredientes, o treinador do Alvinegro, Ramiro Souza, prevê um confronto difícil mas também não é impossível, do que no primeiro turno, a equipe paraibana foi a Goiânia e perdeu por 2 a 0. Quem estava a frente do Belo era, Roberto Fonseca e Ramiro Souza o coordenador técnico do time.
– Após a última vitória nos deu a condição de encostar no G-4, agora, temos o Vila Nova pela frente que é uma equipe forte e está quase classificada para a próxima fase – afirmou Ramiro.
O Vila tem um jogo a menos que o Belo. Com 27 pontos, o time goiano iria receber o Confiança na noite de ontem, no Estádio Serra Dourada. Mas devido às fortes chuvas em São Paulo, o time sergipano não conseguiu chegar a Goiânia, local da partida. Por causa da dificuldade do time sergipano, o jogo foi adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ainda não tem data prevista para acontecer.
A pressão em cima do Botafogo aumenta ainda mais porque o time não ganha no Almeidão há três partidas: perdeu para Salgueiro, Águia de Marabá e ainda empatou com o ASA. Para piorar, o treinador Ramiro ainda vai ter os desfalques dos volantes Nata e Jean Cléber. O meia Samuel também é dúvida para o confronto.
– Vou fazer mudanças de jogo para jogo, mas não somos os únicos assim no campeonato. A competição está afunilando e perdemos os dois atletas, mas todo mundo quer jogar e isso é o que importa. É decisão, todos nós temos que encarar desta forma – destacou Ramiro.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial