Ramiro faz primeiro treino técnico à frente do Botafogo-PB

Publicado em 22 de julho de 2015

ramiroRamiro Sousa treinou pela primeira vez o Botafogo-PB nesta terça-feira (21), após assumir interinamente o comando técnico. Em um primeiro momento, o treinador trabalhou finalização e cruzamentos. Em seguida, fez um ‘rachão’, sem dar pistas do time base. Apenas o volante Jean Cléber não participou do treinamento da tarde. Pela manhã, os jogadores fizeram trabalho de força especial.

Botafoguense nato, ídolo da torcida, cinco vezes campeão paraibano com o Belo, Ramiro Sousa explicou que, independente do tempo que ficar no comando, dará o máximo para que o time saia vitorioso dentro de campo. “A torcida do Botafogo pode esperar que o meu melhor será dado a cada momento. O Botafogo é a minha casa, aqui eu fiz história. Sou um funcionário do clube como qualquer outro, e, quando precisarem de mim, estarei pronto para dar o meu melhor para ajudar”, declarou.

O presidente do Belo, Guilherme Novinho, comentou que a contratação de Ramiro, no final de maio, já atendia a essa necessidade. “Todo grande clube do Brasil conta com um profissional que assume o time em caso de saída de treinador. E Ramiro é essa pessoa. É uma pessoa da diretoria, um botafoguense que retornou ao clube para ser alguém de confiança na comissão técnica”, disse o dirigente.

O treinador já chegou a dirigir o Botafogo anteriormente, após encerrar a carreira em 2000, trabalhando com as categorias de base, mas essa será a primeira vez que comandará o time considerado principal.

O Bota volta a treinar nesta quarta-feira (22) no estádio Almeidão, em João Pessoa. Na oportunidade, Ramiro Sousa fará um treino coletivo. O Belo entra em campo no próximo domingo (26) para enfrentar o América de Natal, também no Almeidão, às 19h.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial