Raniery Paulino agradece a Veneziano por intermediar composição política de seu apoio ao governo João Azevêdo

Publicado em 26 de julho de 2020

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) agradeceu ao senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) por ter intermediado os contatos políticos que culminaram com o anúncio do apoio do parlamentar ao governo João Azevêdo e com a composição política formada para as eleições deste ano na cidade de Guarabira, onde o deputado atua politicamente.
Durante solenidade em que foi selada a composição, Raniery fez questão de agradecer a Veneziano a atenção e a articulação política, que significará um reforço qualificado para o Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba, na defesa dos projetis e iniciativas governamentais. Ele ressaltou as qualidades de Veneziano e o compromisso do senador com os destinos do Estado.
Raniery afirmou que a composição significa a união dos dois maiores partidos de oposição em Guarabira. “Vamos, juntos, buscar outras forças políticas para reforçar, cada vez mais, esta aliança, pensando não apenas em ganhar a eleição, mas administrar e retomar o desenvolvimento de Guarabira, tornando-a grande locomotiva da nossa região. E eu quero fazer um cumprimento especial ao Senador Veneziano Vital do Rêgo, que fez as mediações que resultaram neste desfecho”, afirmou Raniery.
A aliança terá reflexos políticos em Guarabira para as eleições deste ano, com o MDB, partido de Raniery, apresentando o candidato a prefeito, que será ele próprio ou o ex-governador Roberto Paulino; e o Cidadania, partido do governador João Azevêdo, indicando o candidato a vice na chapa.

Assessoria de Imprensa
Gabinete do Senador Veneziano Vital do Rêgo – PSB/PB
Líder do PSB no Senado Federal
Líder do Bloco Parlamentar “Senado Independente” (PSB, PDT, REDE, Cidadania)

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial