Raposa empata sem gols no Amigão e segue na vice-liderança de grupo na Série D

Publicado em 12 de junho de 2017

O Campinense não soube aproveitar a vantagem de jogar em casa e apenas empatou em 0 a 0 com o Fluminense de Feira neste domingo (11), em jogo válido pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio Amigão. Com o resultado, a Raposa segue na segunda colocação do Grupo A8, com cinco pontos. Flu de Feira lidera com oito. Itabaiana e Atlético-PE estão empatados com quatro.
Os donos da casa deram o tom da partida nos primeiros minutos da etapa inicial. Mas a pressão da Raposa durou pouco e o time do Fluminense de Feira não demorou a deixar o jogo mais equilibrado.
Mesmo dominando a posse de bola, o time da Raposa seguiu pelo primeiro tempo meio desorganizado, sem apresentar jogadas ensaiadas. O Flu também não soube crescer no jogo, preferindo apostar em estratégia defensiva. O resultado foi uma primeira etapa sem gols para ambos os lados.
O Campinense começou o segundo tempo mantendo o domínio da posse de bola, mas o time continuou enfrentando dificuldade em montar boas jogadas. Após pressão da torcida, o técnico Aílton Silva fez a primeira mudança na Raposa: saiu Janeudo e entrou Filipe Ramon. O treinador ainda trocou Sillas por Maranhão.
A falta de ânimo da Raposa quase resultou em gol do Flu de Feira. Sorte que a arbitragem viu toque da bola no braço de um jogador e declarou impedimento. Depois disso, a partida amornou de vez. Aílton Silva ainda substituiu Alex Travassos por Orobó, mas não adiantou.
O Campinense volta a jogar pela Série D no próximo domingo (18), contra o Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial