Raposa vence o Salgueiro por 1 a 0 e é líder do Grupo A da Copa do Nordeste 2016

Publicado em 26 de fevereiro de 2016

O Campinense recebeu o Salgueiro-PE no estádio Amigão, em Campina Grande, na noite desta quinta-feira (25) e conquistou mais uma vitória na Copa do Nordeste 2016, mantendo-se invicto na competição. A Raposa venceu a equipe pernambucana por 1 a 0, com gol do atacante Rodrigão, isolando-se na liderança do Grupo A.

O Campinense começou o jogo jogando melhor e tendo mais iniciativa nas jogadas, mas esbarrava na defesa adversária, que se fechava bem e diminuía os espaços possíveis. No entanto, o Salgueiro se mostrou deficiente na marcação pelo lado esquerdo, espaço pelo qual o lateral Paulinho, da Raposa, teve liberdade para trabalhar.

O único gol da partida saiu justamente após cruzamento de Paulinho pela direita. Ele mandou a bola dentro da área e Rodrigão marcou com categoria, mexendo o marcador em favor do Rubro-Negro e chegando ao placar que permaneceu inalterado até o fim da partida.

O time visitante chegou a Campina Grande também na posição de invicto, com uma vitória e um empate, somando quatro pontos e empatado com a Raposa. Quem ganhasse, então, conquistaria a liderança isolada. Nessa disputa, o Campinense se sobressaiu e chegou a sete pontos conquistados. O Carcará agora tem que se contentar com a vice-liderança do grupo, empatado com o ABC, que está em terceiro. O Imperatriz, com apenas um ponto, é o lanterna.

Na próxima quinta-feira (3), os dois times voltam a se enfrentar, desta vez no Sertão de Pernambuco. O Campinense tentará manter a invencibilidade e se distanciar ainda mais das demais equipes. O Salgueiro, por sua vez, tentará, com a ajuda da torcida, se recuperar e tornar a disputa na chave ainda mais acirrada.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial