Recuperado de lesão, José Aldo faz aparição e revela que voltou a treinar

Publicado em 1 de agosto de 2015

recuperadoSó falta o Ultimate marcar o confronto pela unificação do cinturão dos pesos-penas da organização, entre o campeão linear, José Aldo, e o campeão interino, Conor McGregor. Nesta sexta-feira, durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs, antes da pesagem do UFC Rio 7, o brasileiro afirmou ter voltado aos treinamentos e que já está recuperado da lesão sofrida na costela, que forçou sua saída do UFC 189, que aconteceu no dia 11 de julho.

– A costela já está boa. Voltei a treinar agora e é só esperar eles marcarem a luta. Espero que estejamos juntos lá para dar essa vitória para vocês – disse Aldo.

Quando um outro fã questionou sobre a estratégia para o confronto após ter visto a vitória do irlandês sobre Chad Mendes, José Aldo foi além e decretou: se a luta for marcada para hoje, ele bate McGregor.

– Já tínhamos feito a estratégia toda. Faltavam só duas semanas para a luta e vimos, através da luta do Chad, que tudo aquilo que treinamos daria certo. Já temos os caminhos, mas procuramos nos aprimorar cada vez mais. Não vi nada demais no jogo dele. Tudo que ele mostrou desde que entrou no UFC era o que esperávamos. Se colocar essa luta hoje, a gente ganha dele – garantiu.

Aldo ainda comentou sobre a fase dos brasileiros na organização, mostrou esperança na vitória de Bethe Correia e confiança de que Ronaldo Jacaré chegará ao topo dos médios, mas alfinetou o Ultimate ao dizer que o lutador pode estar sendo boicotado pelo evento.

– Temos três cinturões. Não é pouco. Já tivemos menos. O Jacaré está na boca, se botar ele para disputar, vai ser campeão. O Jaca já era para estar disputando, acho que estão boicotando ele. Sei que ele vai disputar. E amanhã tem a Bethe, tomara que seja uma vitória rápida – concluiu.

O Combate transmite o UFC 190 ao vivo neste sábado, a partir de 19h30 (horário de Brasília), e oCombate.com acompanha em Tempo Real no mesmo horário, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Os telespectadores podem interagir com a transmissão no Twitter através da hashtag #UFCRionoCombate. Confira o card completo:

UFC 190
1 de agosto, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL – a partir de 23h (horário de Brasília)
Peso-galo: Ronda Rousey x Bethe Correia
Peso-meio-pesado: Mauricio Shogun x Rogério Minotouro
Final do TUF Brasil 4 peso-leve: Fernando Açougueiro x Glaico França
Final do TUF Brasil 4 peso-galo: Dileno Lopes x Reginaldo Vieira
Peso-pesado: Stefan Struve x Rodrigo Minotauro
Peso-pesado: Antônio Pezão x Soa Palelei
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Jessica Aguilar

CARD PRELIMINAR – a partir de 20h (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Demian Maia x Neil Magny
Peso-meio-pesado: Rafael Feijão x Patrick Cummins
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Nordine Taleb
Peso-galo: Iuri Marajó x Leandro Issa
Peso-médio: Vitor Miranda x Clint Hester
Peso-galo: Hugo Wolverine x Guido Cannetti
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial