Recuperados, Martín Silva e Leandrão são relacionados para jogo com Sport

Publicado em 20 de setembro de 2015

A expectativa se confirmou, e Leandrão e Martín Silva estão relacionados para o jogo contra o Sport, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante se recuperou de um edema na coxa direita e já havia retornado aos treinos desde sexta-feira. Já o goleiro, que tratava um estiramento grau 2 na coxa direita, surpreendeu a todos ao participar da atividade na manhã deste sábado. A expectativa era de que o uruguaio retornasse ao time apenas contra o São Paulo, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Já Jeferson foi relacionado pela primeira vez. O meia de 31 anos, que voltou ao clube no início do mês e se recuperou de um desequilíbrio muscular no Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo (Caprres), poderá fazer sua reestreia após defender o Cruz-Maltino em 49 partidas e marcou oito gols, entre 2009 e 2011. O jovem Renato Kayzer, de 19 anos, voltou a ser chamado por Jorginho após estrear contra o Cruzeiro.
Riascos, por outro lado, ficou fora da lista de 22 jogadores. O atacante colombiano vem sendo vaiado pela torcida e recentemente fez um trabalho de finalizações com o ex-atacante Valdir, membro da comissão técnica. Outro que ficou ausente da relação foi o recém-chegado Bruno Teles, que já foi regularizado.
O Vasco vem de duas vitórias e um empate e pode até deixar a lanterna do Brasileiro caso vença o Sport no Maracanã e o Joinville seja derrotado pelo Goiás no Serra Dourada. O time de Jorginho deve ir a campo com Martín Silva (Jordi), Madson, Luan, Rafael Vaz e Julio César; Seginho, Bruno Gallo, Andrezinho e Nenê; Rafael Silva e Leandrão.
Confira os jogadores relacionados para o jogo:
Goleiros: Jordi e Martín Silva;
Zagueiros: João Carlos, Jomar, Luan e Rafael Vaz;
Laterais: Christiano, Jean Patrick, Júlio César e Madson;
Volantes: Bruno Gallo, Lucas e Serginho;
Meias: Andrezinho, Jeferson e Nenê;
Atacantes: Herrera, Leandrão, Rafael Silva, Renato Kayzer, Romarinho e Thalles.
globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial