Representante comercial tem carro roubado duas vezes em uma semana

Publicado em 2 de agosto de 2016

Um representante comercial, que preferiu não ser identificado, conta que teve o carro roubado duas vezes em uma semana, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo ele, o veículo foi recuperado pela polícia cerca de um dia depois do roubo, nas duas vezes, mas ressalta que o medo de ser vítima de novo, continua. “A pessoa te humilha, faz da gente o que quer”, desabafou.
Segundo o homem, os assaltos aconteceram em fevereiro deste ano no Setor Cândida de Morais. “O rapaz vinha da frente da minha casa e, logo que ele se aproximou do carro, falou ‘Isso é um assalto. Só quero o carro, só quero o carro’. No segundo assalto eles vieram dois, a pé também, e falaram que só queriam o carro, aí pegaram o carro e levaram”, contou.
O homem relata que, durante as ações dos assaltantes ele se sentiu impotente e até a esposa ficou com medo. O casal decidiu trocar de carro, na esperança de evitar novos roubos. “É muito difícil, você se sente um ‘zé ninguém’. Minha esposa que ficou assustada com o negócio. Ela assustou, não queria mais saber do carro de jeito nenhum”, contou.
O delegado Adriano Sousa Costa, da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva), afirmou que as prisões da Polícia Civil têm ajudado a recuperar os veículos. “Quando nós passamos a prender os adulteradores, seja do chassi, seja da placa, nós conseguimos aumentar esse índice de recuperação, seja da Polícia Militar, ou da Polícia Civil”, explicou.
Dados da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) mostram que houve 848 roubos de carros em Aparecida de Goiânia entre os meses de janeiro e junho de 2016. Durante o mesmo período, foram registrados 2.830 assaltos deste tipo em Goiânia.
O G1 tenta contato com a Polícia Militar, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial