Representante da Fiep participará de webinar sobre comércio entre Brasil e China com foco na PB

Publicado em 14 de junho de 2021

A Câmara Chinesa de Comércio do Brasil e o International Bussines Chamber realizarão, no próximo dia 23, o webinar “Negócios com a China: Região Nordeste do Brasil”. O evento virtual será transmitido pela plataforma Zoom, a partir das 9h, e contará com a participação da assessora de Comércio Exterior do Centro Internacional de Negócios da Paraíba – CINPB, que é ligado à FIEP, Raquel Leite Paulo.
A proposta do evento é estreitar laços entre o Brasil e a China, promovendo a profusão de diálogo e perspectivas, bem como fomentar parcerias e investimentos com foco na região Nordeste e no Estado da Paraíba.
O evento contará com a participação da Cônsul Geral da China, no Recife, Yan Yuqing; do vice-diretor do Gabinete das Relações Exteriores da Província de Liaoning, Gao Aihua; da Diretora Comercial da Câmara Chinesa de Comércio no Brasil, Mariana Bahia, bem como diversas autoridades chinesas e brasileiras.
Entre os palestrantes está o secretário de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Gustavo Feliciano. Profissionais do setor privado e do comércio exterior, e autoridades governamentais de ambos os países também irão fazer explanações.
Para participar da programação, é necessário realizar inscrição: CLIC AQUI

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial