Reservas do Treze vencem equipe amadora em jogo-treino ontem no Estádio Presidente Vargas

Publicado em 18 de janeiro de 2016

Para observar melhor os reservas do Treze, especificamente aqueles que não atuaram no amistoso diante do Potiguar de Mossoró, voltaram a campo ontem para mais um jogo-treino. A equipe alvinegra, comandada pelo treinador Marcelo Vilar, enfrentaram uma equipe amadora de Campina Grande e venceu pelo placar de 2 a 0.
O comandante Marcelo Vilar, deu mais uma oportunidade aos atletas que não atuaram contra o time potiguar, comandou um jogo-treino com os atletas considerados reservas contra o Clube Atlético do Tambor que aconteceu no Estádio Presidente Vargas e os gols do alvinegro foram marcados por Mael e Diego Neves. Esse foi o último trabalho mais pesado que o grupo fez antes da viagem para Maceió, onde no próximo domingo o Alvinegro de Campina Grande tem um difícil compromisso fora de seus domínios diante do CSA, no Estádio Rei Pelé.
Após o amistoso com o time alagoano, o Treze ainda tem mais um amistoso, contra o Atlético Potengi, do Rio Grande do Norte na quarta-feira da próxima semana, no PV. Esse poderá ser o último compromisso do time do bairro São José antes da estreia no Paraibano, marcada para o dia 30 deste mês, fora de casa, contra o Santa Cruz de Santa Rita.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial