Restaurante Malibu encerra atividades em Campina Grande

Publicado em 20 de março de 2021

A filha do proprietário do Restaurantes Malibu, localizado no centros de Campina Grande, a advogada Andrezza Medeiros anunciou ontem (19) em seu Instagram que o ponto comercial está fechando as portas, após 35 anos de funcionamento da rua Venâncio Neiva. No final do ano passado, o restaurante de propriedade de Luiz Malibu teve repercussão nacional pelo caso de duas crianças negras que estavam vendendo doces no local e teriam sido e expulsas.
Em sua postagem, a filha de Luiz destacou a dedicação do pai ao estabelecimento e ao trabalho, mas não chegou a falar sobre as razões que motivaram a decisão.
Confira o texto:
Tudo na vida passa por ciclos e hoje, 19/03/21, depois de 35 anos funcionando chega ao fim o ciclo do Malibu Restaurante.
Sabemos que a história dele foi permeada por adversidades, algumas polêmicas, mas sobretudo por muito trabalho, força, dedicação, principalmente por parte de seu idealizador, meu pai, Luiz Malibu.
Passa um filme pela minha cabeça, ao lembrar da melhor cabeça de galo da cidade, cerveja mais barata, de quando a rua ainda era um calçadão e aos sábados ficava lotada.
Porém, queria enfatizar o maior papel que esse restaurante teve em nossas vidas: os ensinamentos de responsabilidade, trabalho, de valorizar cada centavo e aprender a nos virar nesse mundo tão desafiador.
Meu pai inovou em diversos aspectos nesse ramo, sempre foi apaixonado pelo que fazia e da sua maneira nos mostrou a importância do trabalho.
Quando eu tinha em torno de 12 anos ele já me levava pra trabalhar lá, sim eu conciliava estudos e trabalho e posso dizer com toda certeza que me tornou uma pessoa melhor.
Por isso, gostaria de deixar registrado aqui e agradecer a meu pai de ter nos permitido compartilhar dessa história com ele e ter nos ensinando tanto.
Que Deus o abençoe nessa nova etapa de sua vida, que os dias sejam mais leves e certamente teremos o Malibu em nossas memórias.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial