Resultado da CPI do Tesoureiro será protocolado nesta terça-feira, às 15 horas, na sede do MPF em Campina

Publicado em 5 de abril de 2016

Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito 001/2015, denominada de CPI do Tesoureiro, acompanhados do presidente da Câmara Municipal, vereador Pimentel Filho (PSD), irão se dirigir na tarde desta terça feira (05), às 15 horas, à sede do Ministério Público Federal em Campina Grande, para fazer a entrega do Relatório Final da investigação e de todos os seus anexos.
O vereador João Dantas (PSD) que presidiu os trabalhos da CPI durante os seis meses de funcionamento, relatou que o processo e seus anexos possuem juntos mais de 3 mil páginas. “Foi um trabalho longo de diligências e garimpagem dos membros da CPI. Durante os trabalhos da Comissão tivemos acesso a documentos importantes e esclarecedores oriundos do Ministério do Trabalho, Detran, Policia Civil e órgãos do município”. Explicou Dantas.
A CPI do Tesoureiro, composta pelo vereador presidente João Dantas (PSD), o vereador e relator Alexandre do Sindicato (PHS) e, o vereador-membro Rodrigo Ramos (PDT) realizou mais de 30 sessões no período de seis meses.
Após o termino da leitura do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito do Tesoureiro no plenário da Casa, foi sugerido o indiciamento do ex-prefeito de Campina Grande, e hoje Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo, dos ex-secretários Julio César Arruda Câmara, Aléx Azevedo Cruz e Alexandre Costa Almeida, do ex-tesoureiro Renan Trajano de Farias, da ex-presidente da Comissão Permanente de Licitação, Anna Thereza Chaves Loureiro, do empresário Eduardo Ribeiro Victor, do ex- prestador de Serviços da PMCG Roberto Soares de Carvalho, dos ex-comissionados Rodrigo Augusto Moura Miranda e Valdemi de Medeiros Cavalcanti.
André Gomes – Assessoria

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial