Reunião com inscritos no Casamento Coletivo acontecerá nesta quarta no Teatro Municipal

Publicado em 17 de maio de 2017

Será realizada logo mais à noite, às 18h30, no Teatro Municipal Severino Cabral, a primeira reunião com os 100 casais inscritos para participar do Casamento Coletivo 2017. Na ocasião serão apresentados os detalhes da tradicional cerimônia que será realizada no dia 12 de junho, véspera de Santo Antônio, às 19h, na Pirâmide do Parque do Povo. O Casamento Coletivo faz parte da programação do Maior São João do Mundo, que neste ano acontecerá no período de 02 de junho até 02 de julho.

Entre os principais objetivos da reunião estão à orientação dos casais sobre os procedimentos no dia da cerimônia, como os horários de chegada para a produção dos noivos, informações sobre a loja onde será possível fazer o aluguel das roupas, horário para fazer os penteados e a maquiagem, além de informações gerais sobre o evento.

Na ocasião, os noivos também assistirão palestra com o psicólogo e terapeuta Adriano de Sousa Barros, que falará para os casais sobre as características de um bom casamento. Adriano Barros é professor e coordenador do curso de Psicologia da Faculdade Maurício de Nassau, em Campina Grande, e doutorando em Psicologia Clínica pela Universidade Católica de Pernambuco.

O Casamento Coletivo é uma realização da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), que oferece gratuitamente todos os serviços para os casais de noivos: corte de cabelo (para os noivos), maquiagem, penteados e buquês para as noivas. Também serão disponibilizados os vestidos e ternos dos casais.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial