Ricardo lamenta nova exposição e invoca Salmo 91

Publicado em 14 de outubro de 2015

ricardoLamentaO governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, comentou na noite desta terça-feira (13) a declaração de uma mãe de santo de Salvador (BA), que, em vídeo, diz ter sido contratada pela jornalista para fazer um “trabalho” com objetivo de “tirar a vida” do socialista.
No twitter, Ricardo postou: “Achei que nada mais me surpreenderia nesta jornada por uma vida de paz com, e para, meu filho. Parece que me enganei”, introduziu.
“Não imaginei que a vontade de me fazer o mal chegaria tão longe e nos ver expostos a algo tão grave, que deve ser passado a limpo. Tenho a coragem e a fé movidas pelas forças do bem que regem o mundo, e seguirei adiante, sem me curvar, para proteger e preservar meu filho. Tendo em mente, sempre, a palavra de Deus, exposta no Salmo 91, de que “mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não cairás”, acentuou Ricardo.
A notícia foi publicada inicialmente pelo Blog do Magno Martins, jornalista pernambucano referência na cobertura política do estado vizinho.
MaisPB

Banner Add

1 thought on “Ricardo lamenta nova exposição e invoca Salmo 91

  1. acredite em DEUS .não temas agradeça.todos os dias ore o salmo e eça sabedoria ,para o seu dia de trabalho,e todo mal contra ao sr por terra caira em o nome de jesus não procure ,outros deuses, so o verdadeiro,não temas ele com si esta amém?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial